segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O Começo


Todo blog tem uma história e minha história tem é claro... comida!

Adoro comer, sou do tipo de pessoa que não come para viver, mas sim, vive para comer.
E a paixão pela comida continua no fogão, quando estou cozinhando me sinto leve e feliz como se estivesse fazendo a melhor coisa do mundo!

Atualmente, me encontro em uma fase vegana. Acho mais saudavel não ingerir alimentos de origem animal e acredito que seja possível adquiri todos os nutrientes a partir de fontes vegetais! Mas não vou me alongar nesse ponto.

A ideia do blog surgiu para complementar as opções vegetarianas e veganas para receitas e ideias e, além disso, compartilhar experiências.
Acredito que para ser saudável, cozinhar é preciso. Nada como uma refeição viva e natural.
E, nada impede que você, que ingere proteína animal, participe e reproduza receitas vegetarianas.

Ao longo do tempo vou postar fotos, videos e receitas as quais venho preparando e tenho vontade de preparar, contando com ajuda de amigos e familiares, que, para a sorte deles, serão as cobaias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário